sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vida de Jornalete


Todo dia acordo cedo,
Com a pauta na cabeça,
Quando eu chego no jornal, encontro um jabá

Tá sempre cheia a redação
Faço cidades e serão
No outro dia, a manchete é do QIzão

Queria ver o dono escrevendo o  jabá,
 Eu ia rir de me acabar
Queria ver patrãozinho aqui no meu lugar
Quando a chuva despencar

Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Gastou um extra que era da parcela

Os cara da diagramação,
Ganham quase o meu salário
Ficam rindo que o diploma não vale mais nada

Queria ver o dono escrevendo o  jabá,
 Eu ia rir de me acabar
Queria ver patrãozinho aqui no meu lugar
Quando a chuva despencar

Levo a vida de jornalete eu pego as 7,
Se o plantão tem acidente, não tem hora p/voltar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Ou vou pra Globo famosa ficar!




Bom, isso foi só uma "tentativa" de homenagear todas minhas amigas e colegas JORNALETES!

Não aparece todo mundo, queria que tivesse mais gente, mas cada um pode "homenagear" sua (seu) jornalete. 

E quem quiser fazer um clip, bora lá?

Um comentário:

Fabi disse...

Muito legal! Amei e aprovei! hehehehe