terça-feira, 12 de junho de 2012

Namorando

Bom, é dia dos Namorados né! Então tá... Eu nem gosto dessas coisas de datas... 


Mas já que rola, eu me sinto feliz, porque tenho coisas boas a escrever...


Nos últimos meses enfrentei situações complicadas. Fiquei doente, enfrentei adversidades sentimentais e financeiras, e no meio de todo esse turbilhão, eu ganhei um presente. 


Sabe aquela pessoa que você não tem nem ideia que um dia você vai conhecer? Pois é! Aconteceu! 


Eu o conheci de maneira tão inexplicável, tão diferente e dum meio no qual eu nem esperava.


E entre as primeiras conversas - onde ele foi grosso e chato, a uma mudança radical, aconteceram tantas coisas. 


E de repente eu descobri que a Felicidade viajava de avião...


E o cara, lá de longe, nos "ca Timbó s" da vida, em Santa Catarina. O cara trabalha com Stock Car! Imagine! Tantas coisas batiam! As músicas, as leituras e no perfil dele: "gosto de mulheres de personalidade". 
Oxi! Personalidade? Acho que tenho umas 300 (risos).
E naquele tanto de conversa, que migrou para o telefone e a abençoada TIM que fazia a gente ser feliz...


Então veio a vontade de se ver...


E ele veio... E quando ele chegou, parecia que tinha sido um reencontro... Sabe aquele momento que você olha para alguém e fala: "Que bom que você voltou!". 


Foi assim...


Sinceramente, não foi um mar de rosas... Mas é aí que a gente percebe a qualidade dos presentes que recebe da vida! 


E ele ficou ao meu lado! No meio da tempestade, quando fazia muito frio ele me abraçava. Enxugava minhas lágrimas e fazia eu me sentir segura. 


Veio a ponte aérea, as idas e vindas de avião. Curitiba, Stock Car, equipe nova. Meu coração chorava, mas eu tentava me manter firme. Foi quando eu recebi a maior declaração de amor que alguém poderia me fazer. 


Ele largou tudo lá! O circo de "glamour"  do automobilismo, as corridas e veio para o por do sol mais lindo do mundo. 


E esse cara me surpreende todos os dias. Nos pequenos gestos como tirar o casaco no meio do supermercado lotado e colocar em mim, porque estava frio! ou abrir a porta do carro para eu descer bem em frente ao Mercearia, carregar as compras, elogiar a cor do meu esmalte, ler o capítulo de um livro em voz alta, comentar uma matéria de revista ou me abraçar durante um pesadelo...


Ele todos os dias me mostra que o mundo é um lugar bonito!


Hoje, de novo esse alemãozinho me surpreendeu. Depois de dias fora, fazendo o BR de Marcas em Brasília (tá, ele nem largou o automobilismo assim rsrs) ele chegou CHATO! CHATO! E tava chato hoje a manhã toda...


Então, eu já estava quase chorando, quando a Patrícia entrou: 


"Lizi, tem um negócio para você".


Chorei muito! Chorei que nem aquelas mulheres felizes de filme choram de felicidade...


Meu presente se chama Josiel Torres Klingbeil, o cara que me mostrou que a distância não é nada se existe amor...


E cada segundo ao lado dele é uma eternidade tamanho a intensidade...



O que eu quero dizer, o teu sorriso atrai
Entre as coisas mais lindas
Você me dá prazer, você me dá cartaz
Tudo que eu preciso
Amanhã tudo pode acontecer
Hoje a nossa vida é pequena
Amanhã tudo pode anoitecer
Se você vem comigo eu não choro mais... (Cartaz, Jorge e Mateus)


Amor, tinha que ser Jorge e Mateus, afinal das contas, o amor tem dessas coisas... 



Um comentário:

Josiel disse...

Adorei o texto amorzao!!

Amei esse presente de dia dos namorados!!! Te amo!