quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Melhores do ano EMPRESAS

Opa! Lá vou eu com meu melhores do ano na categoria EMPRESAS!
 Sim, porque algumas empresas são foram muito boas este ano.

A primeira empresa é a MONZA VEÍCULOS de Campo Grande

A Monza está nesta lista, pois apesar de eu não ter comprado meu carro lá, sempre teve um atendimento excelente e DEU UM BANHO nas redes sociais, sejam em promoções ou em interação com os internautas tanto no Twitter quanto no Facebook.

Eu participei de promoções criativas e em uma delas que ganhei tive uma recepção NOTA MIL!

MONZA VEÍCULOS é o melhor de 2011 na categoria: INTERAÇÃO

Outra empresa que surpreendeu pela criatividade e interação nas redes sociais foi a PPress, agência responsável pelo marketing da Eurofarma. A agência não é daqui, é de Rio Claro (SP), mas este ano foi FANTÁSTICA nas ações de interação da empresa farmacêutica que patrocina a Stock Car e meu piloto mais amado Ricardo Mauricio. A "Corrida Eurofarma",  "Leilão de Prêmios da Eurofarma" e "Grid Girl Fashion" foram ações que me deixaram de "boca aberta" (risos).

Parabéns ao povo da PPress que foram os melhores do ano na categoria: CRIATIVIDADE


A GRÁFICA PEX e seu povo LINDO! (risos) mais uma vez mostra porque é uma das melhores do mercado!
A Gráfica PEX mudou de endereço, ficou mais moderna e mais bonita (sim, eu atestei isso!) e mais, usa ações sustentáveis para reciclagem e reaproveitamento dos materiais utilizados na gráfica! Além disso, promovem promoções SUPER LEGAIS como o CinePex, com várias temáticas e o "Happy Day Pex" com arrecadação de fraldas para entidades beneficentes.
A interação nas redes sociais também é um ponto positivo para eles, que estão sempre em contato com o público, seja por meio do perfil oficial ou de pessoas que trabalham lá.

Gráfica PEX é a melhor do ano na categoria: 
EMPRESA CONSCIENTE

MEGA 94! Bom, o que dizer da MEGA 94? Grandes promoções e uma rádio que se reinventou e CONQUISTOU um excelente espaço nas redes sociais e colocou o #RapidinhadaMega nos dedos de milhares de campo-grandenses! E nem dá para numerar as promoções, o lançamento de novos artistas e principalmente o atendimento da emissora que fazem da 94,3 ser a Rádio MEGA! Além de tudo é consciente - já apoiou o Dia100Sacola, o Escambo Fashion e distribuição de mudas para plantio!

Parabéns especial ao Marcelo e a Maína que sempre nos atendem bem lá na rádio!

A MEGA 94 é a melhor de 2011 na categoria: 
NÃO DÁ PRA FICAR SEM!



Jornal On-line MIDIAMAX!

Podem falar que é "puxa-saquismo", porém a lista merece figurar o MidiamaxNews. O Jornal que começou a "peitar o sistema" em 2010 e enfrentou um perrengue danado, em 2011 não deixou a peteca cair! O Jornal se firmou como um dos poucos de verdadeira "oposição" e que se reinventou diante das dificuldades enfrentadas. 

Eu que já trabalhei lá - e foi onde eu aprendi a JORNALISTAR de verdade, posso dizer que o Midiamax é uma ESCOLA de jornalismo! Sem ser piegas e sem medo de errar! Foi onde conheci excelentes jornalistas como Jacqueline Lopes e Celso Bejarano. Sem contar que, o Carlos Naegele é uma figuraça! (pro bem e pro mal gente, não vou ser hipócrita hahaha). 

Meu dia não começa sem abrir o Midiamax. que é o melhor de 2011 na categoria: 
FÊNIX! 


Jornal O Estado de Mato Grosso do Sul

Não só porque eu iniciei meu ano trabalhando no Jornal O Estado de MS, mas também pelas excelentes matérias de investigação política em relação a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, das quais algumas delas eu pude participar como repórter!

Como é uma lista pessoal, e eu já trabalhei lá, o clima da redação é o máximo e sinto saudades de pessoas especiais e de subir aquelas escadas todos os dias. Ops! 

O caderno de Cultura editado pela competentíssima Kátia Kuratone é um "mimo" à parte no jornalismo impresso de Mato Grosso do Sul. Meus parabéns a ela e sua equipe. 

Agora, as matérias sobre as investigações do Mensalão do Rigo que tiveram continuidade graças ao Estado, foram o MELHOR DE 2011. Rolou de demissão no Ministério Público até gritos e sussurros no Parque dos Poderes e inúmeras ligações ao COAF (quem sabe oq significa essa sigla, sabe bem o que eu estou falando!) fizeram do jornal FODÁSTICO!

Sob a batuta do mestre Imparato, o Jornal O Estado de MS é o melhor de 2011 na categoria: 
MINISTÉRIO PÚBLICO, TREMEI! 


É concorrência, mas não posso deixar de destacar o CORREIO DO ESTADO com novos cadernos e mudanças no jornal. Fora o toque especial do grande jornalista Montezuma Cruz, que trouxe um tom MEGA HUMANO aos cadernos jornalísticos e o Caderno Educação que eu AMO. Sem esquecer a inovação com o Correio do Estado on-line com a minha amada Rosana Siqueira e o competente Fausto Brites. 

Não poderia deixar de citar claro a direção do meu amado chefe Antonio João Hugo Rodrigues. Porém, meu agradecimento especial vai para as lindas da política Danúbia Burema, Fernanda Brigatti e Lidiane Kober, que me deram muita força neste 2011!

Sob a batuta de gente competente como o grande Marcos Rodrigues, o Correio do Estado é o melhor de 2011 na categoria: ORGANIZAÇÃO

Para finalizar escolhi a REDE COMPER pelo conjunto da obra. O sr. Beto Pereira arrebentou em 2011. Com a abertura de novas lojas, ações sociais excelentes como o Troco Solidário e até ações que não sabemos diariamente, como a ajuda frequente que ele oferece ao Asilo São João Bosco. E não podemos esquecer que já fomos patrocinados por eles no Dia100Sacola! (Nosso muito obrigado!)

O COMPER é o melhor de 2011 na categoria: 
EMPRESA QUE BOMBOU! 


Galerinha, esperem que vem mais "Melhores do Ano" (temos mais três postagens pela frente ainda!)

Até amanhã!


Nenhum comentário: