quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Melhores do ano PESSOAS

Resolvi fazer um "melhores do Ano de 2011" 




Claro, que é algo do MEU melhores do ano e que nem todo mundo precisa concordar! Mas é uma maneira de homenagear pessoas e empresas que FIZERAM UM 2011 NOTA DEZ!!!

CATEGORIA PESSOAS!


Essa é Evelise Couto Moraes, já a conhecia há tempos, mas em 2011 a Eve me surpreendeu! Assumiu o jornalismo como paixão da vida dela e enfrentou os desafios impostos pela vida (que não foram poucos) com galhardia e muita determinação!!! Além de me fazer rir muitooooo com o Blog PraKe!


Evelise é a melhor do ano na categoria REVELAÇÃO!


Esses são Kiko Cangussú e Nilson Pereira! Duas pessoas impagáveis que eu tive a oportunidade de desfrutar momentos únicos ao lado deles neste 2011. Nilson é uma lenda vida do jornalismo em MS e Kiko o CANALHA INTERNACIONAL MAIS MAIS que eu conheço!!! Esses dois fizeram 2011 valer à pena!

Kiko Cangussu e Nilson Pereira são os melhores do ano na categoria: CHIVAS!



Essa é Giane Bastos! Ano passado ela me xingou muitooooooo durante as eleições (risos), mas surpreendeu ao ter atitude e peitar um bando de tucanos e elameados da política! Ela ficou sem emprego, mas não  perdeu a dignidade!!! 
Giane Bastos é a melhor de 2011 na categoria:  #PRONTOFALEI


O ano foi do empresário Carlos Eduardo Naegele. Após enfrentar em 2010 talvez a principal batalha de toda história do Midiamax (do qual eu tive orgulho de fazer parte e participar) quando criminosos 'derrubaram' e roubaram o domínio do jornal on-line, Naegele  fechou o ano com o "Título de Cidadão Sul-mato-grossense" e com o Midiamax entre os jornais mais respeitados do Estado! Acompanhado da bela Tatiana Ujacow e de sua filha lindona, Maria Antônia, Naegele não se intimidou! 
Fez, um leilão de sucesso, participa ativamente das redes sociais interagindo com os leitores e avisa: "Quem pensa que o Midiamax caiu, só se surpreende a cada dia e vamos surpreender mais e mais". Defeitos à parte, Carlos Naegele é o melhor de 2011 na categoria: 
"EU BANCO MINHA BRIGA COM O PUCCI" 


Val Reis

Publicitária, formando em  Jornalismo e uma das melhores pessoas que eu conheço. Val me surpreende pela calma e muito mais pela parceria. Foi minha amiga durante  minhas mudanças profissionais e durante um momento muito difícil que foi a minha separação. A Val é criativa, trabalhadora e um exemplo de quem consegue ser mãe, mulher e profissional ao mesmo tempo. Fora nossas viagens malucas e as barcas que eu já coloquei dona Val! hahahahah
Fora que fizemos juntos do @Dia100Sacola e muitas outras estripulias do bem! Por isso, nada mais justo que uma foto nossa!

Val Reis é a melhor de 2011 na categoria: 
Nós fazemos nossa parte! 


Diogo Rondon

Foi meu CALOURO na faculdade de Jornalismo e me surpreendeu pelo mau bom humor ácido e sarcástico no Facebook! Aaaaaaaaaaaadoro as tiradas de Diogo e suas loucuras matinais! Ele não tem medo nem se intimida. Seja para criticar o chefe, o colega, ou a bicha louca que dá piti! Fora que Diogo trata assuntos ainda tabus como homo-afetividade e sexualidade na maior nice! Me divirto litros com ele!

Diogo Rondo é o melhor de 2011 na categoria: 
AI QUE LOUCURA!


Victor Barone

Eu falo que ele se formou conosco, mas nós quem nos formamos com ele (risos). Barone foi meu colega de faculdade em algumas disciplinas. Mas é um dos jornalistas mais admiráveis que eu conheço! Sincero e sem meias palavras, ele me surpreendeu pela coragem e sinceridade. 
Criou a Revista Semana On-line e outra vez surpreendeu ao sair da chefia de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O projeto com uma proposta completamente diferente me deixou com uma admiração maior ainda pelo nobre jornalista e poeta! Na foto ele está acompanhado de sua linda esposa Mara Lisiane (que nome lindoooo! hahahaha) 

Victor Barone é o melhor de 2011 na categoria: 

INOVAÇÃO


Ricardo Jorge Cunha

Eu o conheço pouco, mas esse pouco já me faz admirá-lo DEMAIS da conta! Que cara extraordinário! Que pessoa maravilhosa! Tem uma fé inabalável e me fez repensar na vida de forma encantadora sem nunca termos conversado pessoalmente! 
A humildade e a simplicidade aliadas a maneira tranquila com que ele trata a doença que enfrenta, me deixaram FELIZ em saber que existem pessoas como o Ricardo. 
Ricardo Jorge Cunha é o melhor de 2011 na categoria: 

GENTE QUE VALE Á PENA!


Luizinho Corrêa

Conheci essa peça rara pela internet há algum tempo também. Mas somente com a convivência devido ao trabalho que foi possível perceber o tamanho da ALMA desta pessoa! 
Que pessoa extra-ordinária! 
Que coração imenso! Uma pessoa cercada de luz, cheia de vida e sempre com um sorriso. Luizinho é o tipo que fala pelos cotovelos, que onde chega espalha alegria e sempre tem um presente para nos brindar. O trabalho dele no PSD então foi de deixar qualquer um emocionado. Não pela política, mas pela maneira que ele abraçou a causa. Luizinho é um exemplo de espírita e de pessoa! 
Na foto ele está acompanhado do amigo Adilson do Radio, também de Três Lagoas. 

Luizinho Corrêa é o melhor de 2011 na categoria: 
PESSOA DE BEM



Gleice Garcia

Conheci a Gleice por indicação de alguém quando estávamos formando o quadro do PSD (escritório onde trabalho como Assessora de Imprensa). Foi a melhor indicação que recebi! Competente e solícita, a menina mostrou a que veio e NÃO TEM PREGUIÇA hein! Secretária aqui no partido a Gleice se tornou meu braço direito e o restante do corpo de vez em quando. E a história de vida dela é incrível! Órfã de pai e mãe, minha magrela não se deixou abater. Estuda, trabalha e dos limões que ganhou da vida fez mousses deliciosos e uma limonada maravilhosa (risos). 
É o tipo de pessoa que vale à pena você conhecer, sentar, conversar e investir seu tempo. 
Gleice Garcia é o melhor de 2011 na categoria: 
GENTE QUE RALA! 


Sandra Luz

O jeito meio bravo e a voz baixa e sempre com pressa meio que "escondem" uma mulher FODÁSTICA! Isso que eu posso resumir Sandra Luz. Olha o sobrenome dessa pessoa! LUZ! Quer melhor que isso? Sandrinha (eu a chamo assim, ou de Sandroca) não tem meio termo! ou é, cara**o, ou não é! Fui trabalhar com a Sandrinha no jornal O Estado de MS em janeiro deste ano e de cara ela já me disse: 
- "Oh, sei que você é cheia de querer, mas sei que você escreve, então, to nem ai, eu preciso de repórter para escrever". 

Tinha como não se apaixonar??? Hahahaha! E trabalhei com ela até vir para o meu atual emprego! Mas foi um tempo muiiiiiiiiiiiito bom, onde minha "chefa" além de me fazer acordar de madrugada, ainda freou meu ego várias e várias vezes! Até o Humberto me levar pra política! rsrs Na foto ela está com a Jacqueline Bezerra Lopes, a pessoa mais fantástica que eu conheço!

Sandra Luz é o melhor de 2011 na categoria: LUZ! 


Meu melhor editor decididamente foi o Humberto Marques! Não querendo desmerecer quem já passou na minha vida, mas o Humberto foi FODA! Cara, ele discordava de mim e me ensinava só no olhar! E olha que eu achava ele UM PORRE antes de trabalhar com ele! (hahahahaha!) 

Quando eu fui pro Jornal O Estado de MS, passei por Cidades e fui (ironia do destino) cair na Política. Eu até "não queria", mas eu fui! E que aprendizado! Eu posso dizer que se sai melhor do que entrei lá do Estado de MS, um dos grandes responsáveis foi o Humberto. 
Me ensinou muito! Tive a oportunidade de fazer grandes matérias e fechei minha saída com chave de ouro de lá, graças ao espaço que ele me deu. Um editor que não tem medo de ver o repórter crescer! Todo jornalista merece ter um editor assim (se souber aproveitar a oportunidade claro!). Na foto ele está com a não menos competente namorida dele Danúbia Burema. 

Humberto Marques é o melhor de 2011 na categoria: EDITOR FODA!


Alexandre Imparato - ou Mestre Imparato, como eu prefiro chamá-lo. Outra pessoa que "ganhei de presente" no Jornal O Estado de MS. Sr. Alexandre é O CARA! Pronto! Não tenho o que dizer. Eu me senti repórter de verdade quando ele disse: 
- "Senta aí, escreve o que você viu, porque amanhã é sábado, você vai tomar vodka e vai esquecer". 
Pensei:  o CARA me conhece (risos)

Imparato tem experiência de jornal. E me ensinou por pouco tempo, mas o pouco que me ensinou, me deixou uma pessoa melhor! Por isso, faço questão que ele esteja nessa lista. Quando fui sair do jornal e mudar de emprego ele me disse: "Liziane, você vale muito". Foi a deixa para eu pensar: "Meu coração fica nesse lugar". E ficou!

Obrigado de coração, pelas matérias, pelas dicas e pela OPORTUNIDADE de enfiar as caras em "loucuras jornalísticas" e me apoiar nas investigações "maluquetes" de "dona Liziane". Com você eu me senti JORNALISTA de verdade!!! Você é o CARA! (A imagem do Palmeiras define esse italiano fodástico!)

Alexandre Imparato é o melhor de 2011 na categoria: O CARA!


Você não está nesta lista? Não se preocupe que tem uma próxima! 
Dividi em categorias para ficar mais fácil! 

Um comentário:

Edevaldo Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.