quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vamos falar de Coisa boa? TekPix

Bom, todo mundo sabe que eu escrevo no blog de vez em quando, bem de vez em quando mesmo! E agora, com a campanha eleitoral, o volume de trabalho estava muito grande e não conseguia dar conta de escrever aqui e atender a demanda do meu serviço de "jornalistar".

Bom gente, a questão é que nesse meio tempo, aconteceram várias, várias, várias, várias, mas váááááárias coisas na minha vida.

Só que, eu quero falar só das coisas boas! Vamos falar de Tekpix? Ops! Não, não! Top Therm!



E vamos falar de coisa boa mesmo! A partir de hoje, isso aqui vai ser quase um diário!

Sou candidata a vereadora em Campo Grande e vou fazer um "pequeno diário" até o dia 7 de outubro!

E quem quiser, é só palpitar!!!

Oh!

Eu to linda, eu to gata, eu to candidata! 

(e meu cabelo já tá muito diferente disso!)

Nenhum comentário: