sexta-feira, 23 de março de 2012

Teste de paciência


Um teste de paciência (ou namorado longe é O teste!)

Sempre, mas sempre mesmo fui uma pessoa ansiosa pacas! (antas e capivaras, para não perder o trocadilho).

E as situações da vida vão ensinando, que é preciso ter paciência! Simples assim...

Um das reclamações de quem faz parte da minha vida é que eu quero as coisas para ONTEM! E mais, o não é algo distante de mim. Pois é galerinha, quem está longe de mim nesse momento, é bom que vocês saibam: aprendi e estou aprendendo muito!

Não gosto muito de declarações assim, mas agora estou vivendo uma situação nova, inédita! Nunca antes na história desse país, a Liziane namorou alguém que mora longe. Pois é! Um teste de paciência diário, na verdade quase que “tele-sena”, pois de hora em hora você tem que se superar.

Josiel mora em Curitiba, longe pra dedéu! Mas não contente de morar em Curitiba, ele trabalha na StockCar, ou seja, final de semana de corrida, esquece! Falar ao telefone é uma lenda, MSN não existe e trocar mensagens também é furada.

O máximo é um: “Estou vivo amor”. E é aí que você aprende. Porque aprende a valorizar cada momento junto, cada vez que fala ao telefone ou os poucos minutos que conseguem ficar juntos no MSN e em especial comemorar juntos as pequenas vitórias do dia a dia.

Quando você fica longe de quem gosta, certas coisas bobas como briguinhas que podem minar um relacionamento se tornam indispensáveis, pois é preciso maturidade e jogo de cintura para burlar a distância, economias (sócios das belas companhias de aviação) e ter paciência principalmente com o sinal da TIM que ousa cair no melhor da conversa.

A tal da saudade bate forte, mas sentir saudades é um bom sinal, é sinal de que você quer a pessoa bem. E esse é mais um aprendizado que estamos nos proporcionando, até o momento em que pudermos ficar juntos definitivamente.

P.S.:  Esse está sendo meu primeiro final de semana de “corrida”. E vamos combinar, é complicadíssimo! Minhas palmas as mulheres de mecânicos, pilotos e de todos os envolvidos nessas corridas aí (risos).
Sorte minha que eu gosto muito de automobilismo e tenho prazer em acompanhar...


Nenhum comentário: