quinta-feira, 22 de março de 2012

Me encanta em você





Eu vejo amor em seus olhos! E sinto o amor em sua pele...
Suas mãos entrelaçadas as minhas, me fazem  ter a sensação de que o mundo poderia parar naquele instante.
O que encanta em você, são as reticências felizes de pequenas realizações diárias...


As sementes lançadas em terras férteis para colhermos juntos os frutos
A capacidade de entendimento em um olhar!
O ouvir uma música, e abrir um sorriso porque pensei em algum dos milhares de bons momentos que temos juntos
E abrir um sorriso também por saber que transpomos , às vezes com loucuras, ou serenidade, mas que nos permite aprender juntos
O que me encanta são as descobertas diárias de um amor alicerçado em confiança e cumplicidade...
O sorriso aberto quando abre a porta do carro
A palavra dura, mas amorosa quando algo está errado
O despertar no domingo, num abraço carinhoso
O charme da troca de olhares quando percebemos algo juntos
A mensagem que chega sem eu esperar
Ou o telefonema apenas para dizer: “Eu te amo...”
Mas me encanta mesmo, é o fato e  de que agora somo Eu e Você!





Escrevi isso tem alguns dias para o meu namorado Josiel... E como agora senti uma saudade muito grande dele, eu resolvi postar...
E tem tanto tempo que eu não escrevo poesias... Ou algo do tipo...
Agora vem a parte boa, quem descobrir onde é essa foto ganha uma vodca ABSOLUT! hehehehe




7 comentários:

Giane Bastos disse...

No mínimoooo deve ser Autódromo de Curitiba, qdo muito o daqui rs

Guilherme disse...

É interlagos, baby!

Cadê minha Absolut?!?!

Giane Bastos disse...

É o autódromo de Interlagos, agora simmm acertei :o)

Giane Bastos disse...

Ahhhh por pouco rs

Giane Bastos disse...

Ei, não tem 2 absolut não???? rs

Josiel disse...

eu sei qual ééééé... mas nao vou tirar o premio!

Josiel disse...

eu sei qual ééééé... mas nao vou tirar o premio!